O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paulo Júnior segue como desfalque do Baraúnas

Índio, Carlos Alberto e Marquinhos Mossoró cumpriram suspensão automática
O artilheiro Paulo Júnior foi vetado pelo departamento médico e segue como desfalque na equipe do Baraúnas. Essa é a única ausência na equipe do Tricolor, para enfrentar o Coríntians de Caicó, neste sábado (23), em jogo que acontece às 20h30min no estádio Nogueirão. Enquanto isso, os volantes Marquinhos Mossoró e Carlos Alberto, além do zagueiro Índio estão à disposição do treinador, depois de cumprirem um jogo de suspensão. Com essas opções, o técnico Zezinho Mossoró(Foto) definiu, nesta sexta-feira (22), a lista de relacionados para o jogo diante do Coríntians de Caicó. A novidade fica por conta da presença inédita do goleiro Segundo Paiva.
O atleta de 18 anos está sendo relacionado pela primeira vez para um jogo oficial e mostrou muita felicidade com a notícia. Ele, que vem evoluindo bastante nos treinamentos, sabe que os planos do técnico Zezinho Mossoró, mas, caso seja necessário, ele se sente pronto para ajudar ao Tricolor. “Já estou muito feliz e vai ser melhor ainda”, disse o goleiro.
A lista de relacionados para esse confronto conta com 20 atletas, já que alguns jogadores estão com virose e esse sobreaviso se faz necessário. Com isso, dois atletas serão cortados na manhã deste sábado (23).
Os jogadores convocados são:
Goleiros: Roberto e Segundo Paiva
Laterais: Daniel, Johnson, John e Nildo
Zagueiros: Índio, Pedrosa e Thiago Oliveira
Volantes: Carlos Alberto e Marquinhos Mossoró
Meias: Diego, Paraíba, Jaime, João Filho e Pedrinho Mossoró
Atacantes: Mirandinha, Samuel, Helinho e Adalgiso Pitbull
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário