O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pio: "Uma vitória nos deixa em ótima situação no turno"

O ABC F. C., atual líder do segundo turno do Campeonato Estadual, fará nesta quarta-feira (12) a sua partida adiada da 3ª rodada, contra o Santa Cruz, jogo marcado para o estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN). Caso conquiste uma vitória, o Clube do Povo abrirá cinco pontos para o segundo colocado e ficará em boa situação.
Pio afirma que esse é o pensamento do grupo, mas ressalta as dificuldades. “Já enfrentamos o Santa Cruz três vezes e em todas elas tivemos muitas dificuldades. Eles têm uma boa equipe, que joga certinho e sabemos que amanhã não será diferente. Vai ser difícil, mas temos consciência que é um jogo fundamental para o ABC e vamos buscar os três pontos, o que nos colocaria cinco pontos na frente do segundo. Uma vitória nos deixa em ótima situação no turno”, comentou o lateral.
O jogador, destaque abecedista nos últimos jogos, diz que espera fazer um bom jogo. “Felizmente estou conseguindo fazer bons jogos e ajudar o ABC com o meu trabalho. Venho me dedicando muito aos treinos, buscando corrigir alguns detalhes, me adaptar cada vez mais a lateral e espero fazer uma boa partida, contribuindo para que possamos sair com um grande resultado”.
Fonte: Site do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário