O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 16 de abril de 2011

POTIBA, clássico com desfalques dos dois lados


O Baraúnas é só dúvida para o clássico de amanhã, contra o Potiguar. O técnico Zezinho Mossoró admitiu ter dúvida nas laterais e no meio de campo e pretende dissipá-la somente momentos antes da partida. Nas laterais, Zezinho conta com o retorno de Daniel e Nildo, mas a boa atuação de Jonson Júnior e John na última partida permitiu uma dúvida. No entanto, a definição vai depender da escolha do sistema de jogo. A equipe vem jogando ultimamente no tradicional 4-4-2, mas poderá retornar ao sistema 3-5-2, com três zagueiros, conforme admitiu o treinador. “Cada um dos laterais tem uma característica de jogo diferente, por isso a escalação dependerá da definição do esquema tático que iremos adotar”, comentou Zezinho.
Na lateral-direita, por exemplo, se o esquema 4-4-2 for mantido, Daniel voltará ao time por ter características mais defensivas. Mas se o treinador decidir pelo 3-5-2, precisando de lateral que apoie mais o ataque, aí Jonson permanecerá entre os titulares por ser mais ofensivo. No meio de campo, a dúvida está no substituto de Jaime, suspenso com três cartões amarelos. As opções são Diego e Gleison Paraíba.
Potiguar
O Potiguar sofreu mais uma baixa para o clássico com o Baraúnas manhã. Além de perder os volantes Odair e Everton Gral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o alvirrubro também não poderá contar com o apoiador Daniel Carioca, também suspenso.
Daniel foi julgado na última quinta-feira, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RN) e pegou quatro jogos de gancho pela agressão ao atleta Nino Potiguar durante a partida contra o Palmeira, ainda pela sétima rodada do primeiro turno.
Nos últimos jogos, Daniel vinha sendo alternativa no banco de reservas, mas para esse duelo de amanhã o atleta era peça emergente para substituir um dos volantes suspensos.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário