O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Potiguar tem quatro jogadores em tratamento

A fase ruim do Potiguar não se limita aos resultados. Além de não se entender com a vitória, o Time Macho também virou "desafeto" do departamento médico.
O alvirrubro mossoroense realiza uma das piores campanhas de sua história no campeonato estadual e ainda tem vários jogadores no estaleiro.
Para o jogo diante do Centenário no próximo domingo no estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros, o Potiguar tem quatro dúvidas: os atacantes Zé Maria e Canindezinho, o lateral-esquerdo Nininho e zagueiro Jal.
O massagista do Potiguar, Mickey, disse que a situação mais delicada é de Zé Maria, que sentiu a coxa direita no treino realizado na manhã desta quarta-feira, 6, no estádio Nogueirão.
Os outros três jogadores já estão em fase de recuperação e devem ficar à disposição do técnico José Carlos Amaral.
A boa notícia é o retorno do volante Everton, que cumpriu suspensão na derrota para o Corintians de Caicó.
Outra novidade no time titular pode ser o zagueiro João Carlos. Contratado no intervalo entre o primeiro e o segundo turnos, João Carlos ainda não atuou, mas vem recebendo a atenção de José Carlos Amaral.
O Potiguar tenta juntar todas as forças possíveis para a "decisão" diante do Centenário, num confronto entre as duas piores equipes do campeonato estadual.
Na vice-lanterna com 12 pontos na soma geral do campeonato e com 7 de pontos de vantagem sobre o lanterna Centenário, O Potiguar precisa de uma vitória para carimbar de vez a permanência na primeira divisão.
Zé Maria
Sem ter anotado um único gol no campeonato estadual e ainda contundido, o atacante Zé Maria luta para ultrapassar essa fase negra. "A coisa está complicada. Parece que enterraram alguma coisa no gramado", reconheceu o jogador.
Zé Maria disse que nunca tinha passado por jejum tão longo. "Nunca fiquei tanto tempo sem fazer gol, mas isso acontece na vida de todo atacante", declarou, lembrando que Washington, ex-atacante do Fluminense, encerrou a carreira sem fazer gol há vários jogos. "A gente trabalha, trabalha, mas no jogo a bola não entra", finalizou.

Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário