O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Presidente da FNF volta a reclamar do governo Rosalba

O governo garantiu que a função dele é a de fomentar o desenvolvimento do futebol no Rio Grande do Norte, mas na visão do presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo(Foto), a administração Rosalba Ciarlini não vem cumprindo com o seu papel. O dirigente reclama principalmente da falta de agenda do secretário para Assuntos Extraordinários Relativos à Copa no RN (Secopa), Demétrio Torres, que há três meses vem adiando o encontro onde será debatido o futuro do futebol potiguar após a demolição do estádio Machadão.
reocupado com a aproximação do Campeonato Brasileiro e sem a definição de um novo endereço para América e Alecrim mandarem seus jogos, José Vanildo não esconde um certo grau de irritação com os seguidos adiamentos do encontro com o titular da Secopa, ressaltando que do discurso a prática ainda existe uma distancia muito grande entre as ações.
“Já disse, há três meses venho tentando marcar esse encontro, mas aparece sempre um motivo para o adiamento. Isso já está caracterizando uma falta de respeito e pretendo recorrer diretamente a governadora para resolver logo esse problema”, disse o presidente da FNF. “Demétrio tem se mostrado muito atencioso com a causa, mas a solução não se materializa”, ressaltou. Com fim das questões burocráticas em relação ao estádio Arena das Dunas, devido a publicação no Diário Oficial do contrato de concessão para o demolição do estádio Machadão e do ginásio Machadinho e a construção da nova arena, realizado na edição de ontem, José Vanildo espera que agora se abra espaço na agenda de Demétrio Torres. “O assunto é do interesse público, quero colocar na mesa também a questão do Juvenal Lamartine.”, salienta. Sobraram farpas até para prefeita Micarla de Sousa: “A prefeitura também está em débito com os clubes no contrato de divulgação”.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário