O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de abril de 2011

Presidente do América não sabia que Djalma tinha sido dispensado

Em entrevista ao "Jornal de Hoje" o presidente do América Futebol Clube deu uma demonstração de como não se deve administrar uma empresa.Respondendo ao repórter Rafael Negreiros, Clóvis Emídio perolizou: JH: O jogador Djalma, em entrevista, citou que foi demitido, que não recebeu a rescisão e que estava sendo despejado. Procede alguma informação?CE: Djalma não foi demitido. Me surpreendeu quando eu li sobre isso. Ele está sob os cuidados do departamento médico. Eu sou um aplicador da lei trabalhista e não faria isso no clube com um dos nossos jogadores. Não sei porque das quantas ele não entrou na folha do salário de fevereiro. Mas eu já mandei pagar. Mesmo assim, todas as rescisões estão encaminhadas e temos dez dias para pagar. Hoje é que estamos com sete dias e eu tenho até segunda para pagar. O América hoje está religiosamente em dia. Eu não sei o motivo de ficarem buscando chifre em cabeça de cavalo.É de indagar-se:Se o SAFERN não tivesse defendido o atleta, o clube continuaria afrontando a legislação?"quem das quantas - SIC" mandou retirar o nome do atleta da folha de pagamento?porque o clube não assinou sua CTPS?porque atrasou 2 meses de salários?cadê os recolhimentos previdenciário e fundiário?isso é apliicar a lei trabalhista?porque demitiram o atleta machucado, voltaram atrás, desistiram de demitir somente pela atuação do SAFERN e o apoio da imprensa local?afinal, quais rescisões estão encaminhadas? a de Djalma, inclusive? mas ele não está no deptº médico?
Fonte:Safern/Blog do Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário