O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Projeto social é lançado no Centro de Treinamento do Baraúnas

Projeto “Bom de bola, bom na escola” beneficiará trezentas crianças carentes de Mossoró
A Associação Atlética do Sítio Florânia, entidade formada por torcedores abnegados do Baraúnas, lançou neste domingo (10), o projeto “Bom na escola, bom de bola”. O projeto social, que conta com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra e de empresários abnegados ao Tricolor, visa beneficiar crianças carentes da cidade de Mossoró.
A deputada Fátima Bezerra esteve presente no lançamento e gostou do que viu. Em seu discurso, Fátima prometeu colaborar com o brilhante projeto e enalteceu o trabalho dos abnegados do Baraúnas em incentivarem às crianças a praticarem esportes e se dedicarem aos estudos.

O projeto “Bom na escola, bom de bola” tem trezentas crianças inscritas, sendo a maioria delas, estudantes da rede pública de ensino. As crianças envolvidas pelo projeto terão aulas de futebol e natação, sempre nos horários em que não estiverem estudando.
“É gratificante estar envolvido em um projeto com este. Venho me dedicando a muito tempo a projetos que envolvem o Centro de Treinamento do Baraúnas, e por isso me emocionei com o agradecimento de Zóívo Barbosa, fundador deste clube. Deixo também meu agradecimento à deputada Fátima Bezerra, que nos deu total apoio para a realização do projeto’, declarou com muita emoção, o presidente da Associação Atlética do Sítio Florânia, Antônio Marcos.
Durante o evento, as crianças inscritas no projeto participaram de um torneio de futebol, organizado por Francisco Dalcivan, treinador das categorias de base do Baraúnas e um dos professores do “Bom na escola, bom de bola”
As aulas do projeto “Bom de bola, bom na escola” serão iniciadas nesta terça-feira (12) no Centro de Treinamento do Baraúnas, a Toca do Leão.
............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário