O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Quirino praticamente fora do Santa

O atacante Quirino, ainda artilheiro do campeonato potiguar 2011, não marcou nenhuma vez neste returno e além da contusão após a final, ele não tem cumprido seus compromissos da mesma forma. Hoje(18) mais uma vez ele não apareceu na reapresentação da equipe e pelo visto foi a gota d'água, desta vez o xodó da torcida não terá a "mão passada na cabeça" e ele deve deixar o Santa na próximas horas. Deu no Blog do Edipo Natan que ele tem registro de conflitos com a diretoria, o que seria mais um motivo para a insatisfação da mesma e servir de pretexto para dispensar o atleta.
Sem apresentar o mesmo futebol do 1º turno e com várias especulações sobre seu futuro, o artilheiro deixa a entender que o sucesso subiu a cabeça. O atacante vêm demonstrando total falta de profissionalismo, deve estar se achando o "tal" e pensar que pode fazer o que lhe vier na cabeça, só que não é assim que a banda toca.
Esta não é a primeira vez que o tricolor do trairí enfrenta problemas como esses, em um passado recente o Didi Potiguar, hoje no Santa, já foi protagonista de vários atos de indisciplina o que causou sua saída. Na época ele vivia quase a mesma situação de Quirino, era artilheiro do campeonato, só que o Santa havia sido vice-campeão.
Se a saída do jogador for confirmada, o Sport Club Santa Cruz vai ter que se virar com apenas 3 atacantes, pelo resto do campeonato. O que vai ser um balde de água fria no torcedor, que já está desacreditado no time para a grande final.
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário