O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Reforço do ABC pode vir do Santos

Cada jogo que o ABC fica sem Cascata e Leandrão, ou apenas um dos dois, a situação do time dentre de campo se complica, com a queda técnica dos jogadores. Com pouco mais de um mês para o início da série B do Brasileiro, a direção corre para reforçar a equipe. Se antes os jogadores do Vasco da Gama/RJ eram os alvos do alvinegro potiguar, agora, o reforço pode estar vindo do Santos/SP. Trata-se do meio-campo Vitor Hugo, de 19 anos. O jovem atleta se destacou pelo Santa Cruz de Recife e está emprestado a equipe santista.
Em relação a partida de amanhã, onde o ABC vai enfrentar o Centenário, no Frasqueirão, o médico do clube, Roberto Vital, está receoso em relação a liberação de Cascata e Irineu, contundidos. “O Cascata ainda vai fazer exames amanhã (hoje) e se nada apresentar, vai ser liberado. Já o Irineu, continua sentindo e dificilmente vai ser liberado”, disse Vital.
Sobre o jogo contra o “Camaleão do Vale”, Alessandro Lopes(Foto), autor do gol da vitória contra o ASSU, marcou seu primeiro gol oficial com a camisa do ABC. Antes, o zagueiro tinha feito um gol em um amistoso preparatório antes da estreia do time no campeonato estadual, no mês de janeiro. Mas, mesmo sendo o responsável direto pelo triunfo alvinegro no Vale do Assu, o atleta revela que não é acostumado a balançar a redes e que prefere trabalhar para se manter entre os titulares de Leandro Campos.
“Não é muito a minha não, estar fazendo gols, mas fui feliz e pude ajudar o ABC a conquistar a vitória, que foi muito importante para seguirmos na liderança e em busca do título estadual. Estou muito feliz e agora é dar sequência ao trabalho e se preparar para os próximos jogos”, declarou.
As três partidas restantes do ABC no estadual vão acontecer em Natal. Duas no Frasqueirão, contra o Centenário e Corintians de Caicó e uma no Machadão, diante do Alecrim. O meio-campo Gabriel, que deve continuar na equipe titular até a recuperação total de Cascata, afirmou que o time tem que encarar os últimos três jogos como se fossem decisões.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário