O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

RN vence mais uma e garante vaga

O Rio Grande do Norte está classificado para as semifinais da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro de Futsal Masculino Correios de Seleções, categoria sub 17. Os potiguares chegaram até a fase seguinte ao baterem o Acre pelo placar de 4 a 0, em partida realizada no ginásio Tenente Madalena, em Maceió, capital alagoana, na tarde desta sexta-feira, 1º de abril.
Com o resultado os norte-rio-grandenses alcançaram sete pontos na classificação da chave A, podendo ser alcançado ainda pelo Maranhão, que luta pela segunda vaga diante do Ceará, em partida ainda a ser realizada. Os maranhenses somam quatro pontos, enquanto os cearenses seguem logo atrás, com três pontos.
Para o técnico potiguar, Helder Coelho, a orientação aos atletas é de que este jogo era uma decisão. “Vencemos, mas se tropeçássemos nesse jogo, poderíamos ser eliminados. Por conta disso pedi muita seriedade aos meus atletas, explicando que essa era uma decisão. Amanhã, nas semifinais, já será a final, pois valerá a vaga”, disse.
O Rio Grande do Norte agora aguarda para saber quem seguirá ao seu lado para as semifinais, e qual adversário encontrará na próxima fase. A chave B já conta com um classificado que é o Rio de Janeiro. O segundo colocado será uma das outras duas seleções da chave, que são o Distrito Federal e o Espírito Santo, já que Alagoas está eliminada.
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário