O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de abril de 2011

Santa Cruz encerra preparação para 1ª decisão


O Santa Cruz está pronto para a final. Os jogadores do Tricolor do Trairy encerraram na manhã deste sábado (30), a preparação para o duelo com ABC válido pela 1ª partida da grande final do Estadual 2011.
O grupo do Santa Cruz participou, pela manhã, de um treino recreativo. A atividade foi marcada pela descontração entre os atletas.
O treinador Wassil Mendes(Foto) afirma já ter em mente a escalação que colocará em campo amanhã (01), só irá divulgá-la momentos antes da partida, nos vestiários do Iberezão.
Para o técnico Wassil Mendes, o Santa Cruz precisa impor seu ritmo e tentar tirar proveito do fator campo e torcida na tentativa de reverter a vantagem de jogar por dois resultados iguais que tem o adversário. “Jogando no Iberezão fomos bem a competição inteira, estamos invictos jogando em casa e precisamos tirar proveito dessa situação. Sabemos que será novamente um jogo difícil, mas temos chances sim de reverter essa vantagem”, afirmou Wassil Mendes.
Os jogadores estão concentrados no Hotel Tropical desde a última quinta-feira (28), onde permanecerão até o inicio da tarde deste domingo.
Santa Cruz x ABC está previsto para as 17h00.
Fonte: Comunicação do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário