O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Santa Cruz goleia Alecrim por 4 a 0

Na noite desta quarta(20) o Sport Club Santa Cruz recebeu o Alecrim e goleou pelo placar de 4x0, com gols de Marciano, Paulinho, Didi e Alvinho. Com a vitória o tricolor garantiu a vaga para disputar a Série D do Brasileirão deste ano, pois o Palmeira não tem mais condições de alcançá-lo no somatório dos pontos. Resta saber se o clube terá condições de participar da competição, se não puder não será a primeira vez que a vaga passará de mão em mão até alguém se dispor a jogar.
O Gavião dominou por completo a partida e o placar mostra sem sombra de dúvida quem mandou no jogo. O time mostrou hoje que não precisa do atacante Quirino para marcar e "sapecou" nada mais nada menos que 4 gols na baliza defendida por Dida, goleiro Alecrinense. A situação do Piriquito é complicada, sorte dele que restam apenas duas rodadas e o com a derrota desta noite do Centenário, também por 4x0 contra o ABC, já está rebaixado.
Com a derrota do América, as portas ficaram abertas para o ABC ser campeão direto deste 2º turno, só vai depender dele mesmo. Quem fica de olho é o Santa Cruz que vai reeditar a final do 1º turno, com uma diferença, a inversão dos mandos de campo, pois com a campanha fraca deste returno, o ABC terá a vantagem de decidir em casa.
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário