O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Suspensão termina e Zezinhopode ficar no banco de reservas

Zezinho Mossoró passou seis jogos sem poder da orientações aos atletas no local habitual
Além de comemorar a bela goleada sobre a equipe do Centenário Pauferrense por 6 a 1, o clima na reapresentação do Baraúnas nesta quarta-feira (31) foi ainda mais favorável porque a suspensão de seis jogos dada ao técnico Zezinho Mossoró(Foto) e ao preparador de goleiros Rocelito Miranda se encerrou.
Dessa forma, Zezinho e Miranda poderão exercer suas funções normalmente durante as partidas. Com essa notícia, o treinador foi só felicidade na reapresentação e diz que o tempo em que passou suspenso foi sofrido. “Durou uma eternidade”, disse.
A volta dos dois profissionais acontecerá no jogo diante do Palmeira de Goianinha, que será realizado no próximo domingo (3), às 15h30min, no estádio José Nazareno em Goianinha.
O ponto positivo do tempo de suspensão foi porque o Baraúnas ganhou um parceiro nessa jornada. Alex Rodrigues, que ficou no banco de reservas, continuará contribuindo com o trabalho de Zezinho, mesmo tendo saído da função que vinha exercendo no banco de reservas.
Alex agora fará observações sobre a equipe nos jogos, para auxiliar o trabalho do treinador. Além disso, ele continuará contribuindo nas preleções e nos estudos táticos do time.
 
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário