O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Taça RN Adulto “pega fogo” com a etapa de São Gonçalo


Clóvis Gomes Pres. da FNFS
A etapa de São Gonçalo – a segunda da temporada (a primeira foi em Serra de São Bento) – da 5ª Edição da Taça RN de Futsal está “pegando fogo”.
O equilíbrio técnico das equipes tem chamado a atenção do público que comparece em bom número desde à última terça-feira, no ginásio de Santo Antônio.  
Em São Gonçalo, 12 equipes estão divididas em quatro grupos de três.
Os jogos estão sendo realizados no ginásio de Santo Antônio e no grupo A jogam: Serrado, Falidos e JFC. Malzões, Vitória e Santo Antônio estão no grupo B. Na Chave A estão: Suvacão, Boca de Alcool e Chiclete. E no D se enfrentam: Alvorada, URV e Amarante. O mais curioso nesta etapa da Taça RN é a criatividade da moçada que dá os nomes às equipes participantes.
A Taça RN conta com sete etapas eliminatórias e uma Fase Final, provavelmente, realizada em Natal.  Na próxima semana, de acordo com Clóvis Gomes, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, será a vez da etapa de Natal, prevista para acontecer no ginásio Nélio Dias. A Taça RN segue até junho e será disputada em sete etapas eliminatórias e uma fase final, provavelmente, em Natal. A FNFs ainda não confirmou o local das quatro etapas restantes. 
Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário