O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Treinador quer esclarecer situação de Márcio

imagem/Manoel Freire Filho
Na reapresentação do elenco do América hoje no CT Abílio Medeiros, o técnico Flávio Lopes concedeu entrevista e falou sobre as chances da equipe no segundo turno e da necessidade de manter os 100% de aproveitamento nos próximos jogos. “Nós temos que fazer a nossa parte e buscar os resultados. Tudo começa com o jogo do próximo domingo contra o Alecrim. É um clássico de muita responsabilidade e vamos fazer o nosso dever de casa, que é buscar a vitória”, disse.
Indagado sobre a penalidade não marcada pelo árbitro Wilson Luiz Seneme, o técnico americano lamentou o erro e apontou que o América terminou sendo prejudiciado. “Na minha opinião e na maioria das pessoas houve o pênalti. Mais uma vez o Abc terminou sendo feliz nesse tipo de situação e o América foi prejudicado. Perdemos e agora vamos buscar os resultados e ficar torcendo para que os adversários percam pontos”, analisou.
Flávio Lopes confirmou que vai conversar com a direção do clube sobre a situação do lateral-esquerdo Márcio. “Nós temos que ter uma conversa séria sobre isso, porque Márcio é um atleta que tem um contrato de longo prazo e não sabemos se houve alguma acomodação por conta disso. Eu falei para o Jalvan (diretor de futebol) que nunca penso em prejudicar o clube, por isso é bom termos essa conversa para as pessoas não ficarem achando que o técnico tem alguma coisa contra o atleta”, esclareceu.
O treinador adiantou que para o jogo do próximo final de semana vai trabalhar a possibilidade de atuar com duas formações. A primeira com a entrada de Caçapa no lugar de Mauro, mantendo o sistema 3-5-2 e a outra com a presença de apenas dois zagueiros.
Fonte: Blog Vermelho de Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário