O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Três jogadores deixam o Baraúnas

Jogadores cariocas foram destaques do Baraúnas 
no Campeonato Estadual
O goleiro Marcos Paulo, o zagueiro Jailson dos Santos e o volante Wellington Leão se despediram do elenco do Baraúnas. Os três atletas definiram uma rescisão amigável com a diretoria do clube e retornaram, nesta terça-feira (19), ao Rio de Janeiro, cidade onde residiam antes de atuar pelo Leão do Oeste.
Os jogadores Marcos Paulo e Jailson dos Santos estão lesionados e não ganhariam condições de jogo até o final do campeonato. Desta forma, os jogadores conversaram com a diretoria do clube e decidiram retornar as suas cidades de origem para reencontrarem a família.
Já o volante Wellington Leão vinha sendo utilizado pelo treinador Zezinho Mossoró nas últimas partidas e foi sempre um dos destaques do elenco desde quando chegou ao Tricolor. O jogador decidiu acompanhar seus companheiros na viagem ao Rio de Janeiro, mas não hesitou em agradecer à torcida pela recepção e pelo carinho que teve em Mossoró.
O treinador Zezinho Mossoró compreendeu a situação dos três jogadores e enalteceu a garra que eles demonstraram dentro de campo. “Não tenho do que me queixar destes três jogadores, eles foram verdadeiros guerreiros dentro de campo e se dedicaram o máximo possível ao Baraúnas. Desejo boa recuperação para esses atletas e que continuem se destacando no futebol”, ressaltou o treinador do Baraúnas.

...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário