O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

América quer driblar crise, vencer e seguir sonhando

Vencer o Palmeira para ter mais algumas horas de esperança. Esta é a única forma com que o América pode aguardar, ainda com chances de chegar à final do segundo turno, a partida do ABC contra o Coríntians de Caicó, no Frasqueirão. Entrando em campo contra a equipe de Goianinha às 15h15, no estádio José Nazareno, o alvirrubro tenta deixar de lado os problemas e jogar a responsabilidade para o ABC.  Para isso, o América conta com as voltas de três importantes jogadores: Rodrigo Thiesen, Norberto e Felipe Moreira(Foto).
Em meio à crise instalada no clube, o América ainda foi acusado de não pagar a taxa de arbitragem a Flávio Roberto Sales de Lima, que apitou América e Potiguar de Mossoró no sábado (23), no Machadão. O dirigente Jalvan Andrade confirmou que o pagamento ainda não havia sido efetuado, mas garantiu que “o América vai honrar o compromisso e não dá calote em ninguém”. Alheios a isso, os jogadores participaram apenas de movimentação leve no dia que antecedeu a partida.
O time comandado pelo auxiliar-técnico Vladimir de Jesus realizou apenas um trabalho técnico e tático ontem pela manhã, contando com as participações do volante Rodrigo Thiesen, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, do meia Norberto e do atacante Felipe Moreira, que estão recuperados de lesão. Eles são as boas notícias da equipe, enquanto outros quatro jogadores serão desfalques certos.
O goleiro Sílvio segue em tratamento no departamento médico, assim como o lateral-direito Osmar e o lateral-esquerdo Márcio. O meia Washington, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Potiguar, é mais um desfalque para a equipe de Vladimir de Jesus.
Com 16 pontos na tabela, o América está a seis do ABC, líder da competição com 22 pontos ganhos. Para chegar à final, o América precisa ficar a pelo menos três pontos de diferença do ABC. Caso o América não vença, o ABC já entrará em campo como campeão.
Ficha técnica
Palmeira
Messi; Adriano, Alan, Zé Antonio, Zig Zig e Serginho; Michel, Poty e Marcinho; Galeguinho e Marlon.
Técnico: Marcos Manoel
América
Fabiano; Mauro, Robson Simplício, Robson; Mateus, Emerson, Rodrigo Thiesen, Norberto e Ivan Gonzáles; Daivisson e André Neles. Técnico: Vladimir de Jesus
Estádio: José Nazareno do Nascimento (Goianinha)
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistentes Ubiratan Bruno Viana e Valdomir Antônio de A. Júnior
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário