O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de abril de 2011

Zezinho remonta Baraúnas para enfrentar o Santa

Os problemas são muitos, mas independente dos jogadores que tem à disposição para o jogo de amanhã contra o Santa Cruz, às 17h, no Estádio Nogueirão, o técnico Zezinho Mossoró(Foto) não faz rodeios e tem o time do Baraúnas praticamente definido para entrar em campo na quinta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. A formação titular deve ter pelo menos quatro desfalques, entre suspensos e lesionados.
A dúvida ainda recai sobre o goleiro Marcos Paulo. Lesionado no pé esquerdo depois de um treino físico realizado quarta-feira passada na cidade-praia de Tibau, o camisa 1 ainda alimenta a vontade de poder ser escalado, mas as chances são remotas. O comandante tricolor vai esperar pela reação do jogador até a manhã de hoje. Marcos tem uma suspeita de fratura no pé após sofrer pancada em uma barra de ferro.
O substituto direto de Marcos Paulo não é segredo. Roberto espera poder manter a mesma confiança que o grupo tem no titular da posição e para isso sabe que basta mostrar o desempenho apresentado durante os treinos. "Nós também temos plena confiança no Roberto", garantiu o preparador de goleiros Rocelito Miranda.
Sem o volante Wellington Carioca, que foi expulso na rodada passada diante do Palmeira de Goianinha, além do zagueiro Índio e do lateral direito Daniel, suspensos com três cartões amarelos, o técnico Zezinho usou o coletivo realizado ontem à tarde no Estádio Nogueirão para entrosar os respectivos substitutos.
Para compor a dupla de zaga com Pedrosa - que não treinou ontem, mas está confirmado para a partida deste domingo -, a escolha foi por Jailson dos Santos. Já Carlos Alberto recebe a oportunidade de substituir Wellington Carioca, enquanto Johnson Júnior deve ocupar a vaga deixada por Daniel na lateral direita. Diego também é opção.
A virose também foi problema para Zezinho, mas dos três que estavam acamados, dois voltaram aos treinos. Jaime está recuperado e Robertinho retornou aos trabalhos ontem, mas ainda um pouco debilitado. O lateral esquerdo Nildo, também adoentado, foi vetado pela segunda vez seguida e deixa o setor aos cuidados de John.
Nas demais posições, o time leonino será o mesmo que vinha atuando nas rodadas anteriores do Estadual e assim a formação fica composta por Roberto; Johnson, Pedrosa, Jailson e John; Marquinhos, Carlos Alberto, Pedrinho e Jaime; Adalgiso e Paulo Júnior.
INGRESSOS - A diretoria do Baraúnas definiu ontem os preços dos ingressos para o jogo de amanhã contra o Santa Cruz, pela quinta rodada do returno do Campeonato Estadual 2011. Os bilhetes serão vendidos aos valores de R$ 12,00 para arquibancadas e R$ 40,00 para as cadeiras cobertas, valendo meia-entrada para os estudantes e idosos que apresentarem identificação.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário