O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 17 de maio de 2011

ABC é destaque em seleção do Estadual

Ontem segunda-feira (16) foi de escolha das seleções dos Estaduais por todo o país e no Rio Grande do Norte não foi diferente. A Rádio Globo reuniu seus profissionais em um restaurante da cidade de Natal e elegeu os melhores da competição, com o Mais Querido mais uma vez sendo o grande destaque. O Clube do Povo, bicampeão estadual, foi o clube que mais colocou jogadores na seleção, com cinco nomes, o goleiro Welligton, o zagueiro Tiago Garça, o volante Basílio, o meia Cascata e o atacante Leandrão. Além da maioria na equipe, o Alvinegro ainda teve o melhor técnico, Leandro Campos, eleito por unanimidade, e o craque do campeonato, Cascata.
Lembrando que o ABC já havia dominado também a eleição realizada pela equipe da 98 FM. Nesta, o Mais Querido tinha colocado seis atletas na seleção, o lateral-direito Pio, o zagueiro Tiago Garça, o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar, o volante Basílio, o meia Cascata e o atacante Leandrão. Na escolha da 98 FM, o Clube do Povo ainda teve o técnico, Leandro Campos, o craque do campeonato, Leandrão, e o melhor dirigente, o presidente abecedista, Rubens Guilherme.
Leandrão vai a julgamento pelo STJD 
O tom irônico usado por Leandrão para criticar, via twitter, o árbitro da partida contra Vasco no Rio de Janeiro, onde o ABC perdeu a oportunidade de passar para terceira fase da Copa do Brasil pode custar caro ao atacante abecedista. A frase “qual turista vai ao Rio e não é roubado” foi entendida como ofensa a arbitragem com o atleta sendo incurso incurso no Art. 243 do CBJD, o que pode custar um gancho de até quatro jogos de suspensão. O supervisor Cleber Romualdo disse que a estratégia da defesa primeiro será tentar absolver o atacante da acusação, mas também pode tentar desqualificar o caso para o artigo 250, que prevê apenas uma advertência ao infrator.
Fonte: Comunicação do ABC e Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário