O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 7 de maio de 2011

ABC pede exame e esquenta o clima para a final de amanhã

A decisão do Campeonato Estadual amanhã entre ABC x Santa Cruz terá exame antidoping. O pedido foi feito ontem à tarde à Federação Estadual e partiu do ABC, que arcará com os custos para a realização dos testes.
A titude do clube da capital em pedir o exame é um ingrediente a mais para o jogo "pegar fogo". No início da semana, a diretoria do Santa Cruz solicitou um árbitro neutro para a decisão - o sorteado foi o gaúcho Leandro Vuaden - e o zagueiro Pantera garantiu que a equipe está tranquila quanto à pressão da torcida abecedista, afirmando que "torcida não ganha jogo".
A declaração do zagueiro não foi bem ingerida pelo presidente do ABC, Rubens Guilherme. "Ele foi inconsequente e a torcida do ABC vai mostrar domingo que ela joga", disse o dirigente.
SANTA CRUZ
Polêmica à parte, o grupo do Santa Cruz encerrou ontem os preparativos para o jogo, que poderá valer o título inédito para o clube. O técnico Wassil Mendes preteriu o coletivo para que nenhum atleta corresse o risco de lesão ao realizar um treino tático leve apenas para recapitular o posicionamento de cada uma das peças. Depois da atividade, ele confirmou a mesma formação titular utilizada na primeira final, no sistema de jogo 3-5-2, com três zagueiros fixos.
O volante Lano vai para o jogo. Existia a possibilidade de o atleta ficar de fora, mas o seu julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RN) acabou sendo adiado e assim o jogador está livre para participar da decisão.

ABC
No ABC, o técnico Leandro Campos também vai contar com o que tem de melhor no elenco. Recuperados de lesão, os jogadores Leandrão, Irineu, Reinaldo e Pio atuaram normalmente durante todo o coletivo e estão prontos para a batalha final.
Em relação ao último jogo, o time terá novidades, como o retorno de Leandrão ao ataque e de Irineu no miolo da zaga. Gabriel também poderá pintar, provavelmente, no lugar de Ederson.

Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário