O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alecrim x Santa Cruz-PE em Goianinha?

Ontem, a CBF divulgou a tabela da Série D. Alecrim e Santa Cruz potiguar vão representar o Rio Grande do Norte.
O primeiro jogo do Alecrim será contra o Santa Cruz de Recife. Como ainda estão falando e dizendo que o Estádio Machadão vai ser demolido, o Verdão busca uma alternativa para mandar esse jogo.
Falam e dizem que a casa do Alecrim vai ser Goianinha. Ontem mesmo, já falaram e disseram que essa partida pode ser em João Pessoa. Ora, pertinho de Recife, a torcida do Santinha em peso. E dinheiro nos cofres do Periquitão.
Quanta ignorância! Visam apenas lucrar. Então, corre a notícia pelo o mundo. Alecrim x Santa Cruz vão jogar em João Pessoa. Por que em João Pessoa? Se Alecrim é de Natal e o Santa Cruz de Recife?
É, Natal não tem estádio. Os políticos trouxeram o primeiro benefício Copa do Mundo. Derrubaram o estádio do povo e dos clubes. O Machadão, claro.
Defendo que essa partida seja no Estádio Frasqueirão. Vou defender sempre. Não faz sentido um clube de Natal, jogar noutro estado, tendo um nesta cidade. Um absurdo! Não me conformo nunca com isso. A FNF não é para permitir isso, não. Os 5% da CBF nesse caso vai para a Federação da PB.
Rapaz, fala sério. Nessa data, data do jogo Alecrim x Santa Cruz, o Machadão ainda estará de pé. Digo isso, por que não acredito nesse povo, político.
Lembram, que disseram e falaram, em 2010 será o último ano de jogos no Machadão. O Machadão vai ser derrubado em abril de 2011. Mentiram, enganaram os torcedores, Imprensa e o povo em geral. Por que agora eu vou acreditar?
Bota esse jogo no Frasqueirão. Ganha o Torcedor, o Alecrim, o ABC, a FNF, a Imprensa, o escambau. Menos os pernambucanos.
Fonte: Blog do Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário