O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de maio de 2011

América anuncia reforços para o Brasileiro da Série C


Em meio a dispensas e reformulação do elenco, a diretoria do América confirmou as duas primeiras contratações visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com o dirigente Paulinho Freire(Foto), foram contratados o volante Dudu Araxá, 24, que estava no Vila Nova-MG e o zagueiro Fábio Sanches de 20 anos que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi-Mirim e teve passagem pelo futebol espanhol.
Ainda de acordo com Paulinho Freire, que está no Rio de Janeiro participando de reunião sobre o Campeonato do Nordeste na sede da CBF, novas dispensas deverão acontecer no elenco do América. Já foram dispensados: o lateral Mateus, o meia Evandro, os volantes Rodrigo Thiesen, Robson Simplício e Emerson, além do atacante Wescley, o zagueiros Robson e Adalberto.Além desses jogadores, o meia Washington, o goleiro Fabiano e o zagueiro Caçapa conversaram com a diretoria e não chegaram a um acordo.
Do elenco atual, já tiveram seus contratos renovados o atacante André Neles e o goleiro Sílvio. Ainda devem permanecer no clube Mauro, Luizão, Norberto, Eliélton, Ivan González, Felipe Moreira e Daivison.
Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário