O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de maio de 2011

América contrata atacante campeão do interior em SP

O América anunciou a contratação do atacante Mazinho(Foto). O jogador atuou no Oeste/SP, clube que se sagrou campeão do Interior, no Campeonato Paulista deste ano. Mazinho tem 23 anos e sempre jogou em clubes de São Paulo: Marília-SP, Noroeste-SP e São Caetano-SP.
Se um jogador chega, outro pode acabar deixando o Alvirrubro potiguar. Um dos nomes pretendidos pela diretoria do América para fazer parte da campanha na série C, o volante Eliélton, trocou o time da Rodrigues Alves pelo Icasa/CE, clube que disputa a série B do Brasileiro. O jogador tinha contrato até dezembro com o alvirrubro.
Eliélton aproveitou a promessa realizada pelo grupo de apoio ao futebol, que ao assumir, afirmou que  não criaria problemas para aqueles atletas que recebessem propostas de outros clubes e acertou sua transferência para o clube cearense. O jogador era um dos únicos remanescentes do grupo que foi rebaixado no ano passado.
Com a chegada de Val, a saída do jogador não será tão sentida, mas, ainda assim, o treinador Francisco Diá pretende contar com novos nomes para atuar como homem de marcação no meio-campo.
A reapresentação do elenco para iniciar os preparativos visando a disputa da série C, está mantida para o dia 23. Isso por que o Campeonato do Nordeste não terá como ser iniciado a partir de junho, como vinha sendo planejado pelo presidente da Liga do Nordeste.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário