O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 5 de maio de 2011

América-RN anuncia dispensa de seis atletas

Eliminado no Campeonato Potiguar e sem conquistar um título de expressão desde 2003, o América-RN continua com a reformulação no elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a dispensa de seis jogadores, que se juntam ao volante Rafael Paraná e ao atacante Djalma, liberados na terça-feira.
Os jogadores que deixam o time potiguar são o lateral Mateus, o meia Evandro, os volantes Rodrigo Thiesen, Robson Simplício e Emerson, e o atacante Wescley. O clube ainda não definiu o nome do treinador para a competição, e o mais cotado é o de Francisco Diá. Renúncia confirmada
Conforme prometido a algumas semanas, Clóvis Emídio não é mais presidente do América. O dirigente entrgou nesta quarta-feira a carta de renúncia ao Conselho Deliberativo do clube. Emídio assumiu a presidência a no dia 18 de outubro de 2010, e deixa o clube pouco mais de seis meses após o início de seu mandato.
Com sua saída, assumem a direção do clube o presidente do Conselho Deliberativo José Rocha e os conselheiros Jussier Santos, Paulinho Freire e Eduardo Rocha, atual presidente da Liga do Nordeste.
Em meio à crise administrativa, o América se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia do clube está marcada para o dia 23 de julho, contra o Fortaleza, às 16 horas, fora de casa.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário