O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de maio de 2011

Atacante Paulo Júnior concede palestra em projeto social

Jogador vai abordar o tema “Sonho de jogador” em encontro com os meninos do projeto ‘Bom na escola, bom de bola’
O atacante Paulo Júnior vai dividir as suas experiências no futebol com muitos jovens que sonham em seguir os mesmos objetivos que ele conseguiu realizar. O jogador aceitou o convite da Associação Atlética do Sítio Florânia, entidade sem fins lucrativos que comanda o projeto ‘Bom na escola, bom de bola’ no Centro de Treinamento do Baraúnas, e vai conceder uma palestra na próxima quinta-feira (2) às 15h. O tema a ser abordado é “Sonho de jogador”. Paulo Júnior tem o perfil ideal para motivar os garotos do projeto, já que tem boa formação educacional e não abriu mão dos estudos na sua juventude, para sonhar em ser jogador de futebol. E foi, justamente, por causa dessa formação escolar e também familiar que o jogador teve facilidade de relacionamento para se comunicar nos países em que jogou, como a França e os Emirados Árabes. Todo esse sonho começou também justamente na Toca do Leão, onde os meninos treinam e recebem o trabalho social do ‘Bom na escola, bom de bola’.
“Quero mostrar o quanto é importante se dedicar a cada etapa do processo de formação de um atleta, para chegar a ser um jogador profissional. Mas todo esse processo tem que acontecer junto com os estudos. Sem estudo, uma pessoa não é um profissional completo, nem no futebol e nem em qualquer outra área de trabalho”, disse o atacante Paulo Júnior.
O jogador diz ainda que se sentiu muito prestigiado com esse convite e é uma prova do reconhecimento da diretoria da Associação Atlética do Sítio Florânia, pela dedicação que ele sempre mostrou ao Baraúnas.
“Foi muito bom esse convite, aceitei de imediato e fiquei muito feliz. Estou organizando a minha palestra com a minha assessoria e quero mostrar que o sonho é possível para todos. Quando a gente está no começo não temos certeza do caminho que vamos seguir, por isso, muitos acabam desistindo. Só que, trabalhando duro, a oportunidade aparece. Dedicação, calma e concentração são fundamentais nesse início do processo”, salientou o jogador.
Confira outros notícias do atacante no twitter @paulojrbrasil ou no site www.paulojrbrasil.com .
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário