O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Demétrio Torres reafirma que Natal cumpre cronograma previsto pela Fifa

A confirmação oficial da ausência de Natal na Copa das Confederações, em 2013, não surpreendeu. O cronograma de obras, aprovado pela Fifa e apresentado pela Secopa, para a construção da Arena das Dunas, em fevereiro deste ano, já alertava para o fato, uma vez que a conclusão dos serviços está previsto para dezembro de 2013 e a competição que serve como “ensaio” para o Mundial está marcada para junho, ou seja seis meses antes da finalização da Arena.
Demétrio Torres(Foto), secretário da SECOPA fez questão relembrar os prazos programados. “A Copa das Confederações já estava descartada quando passamos novos prazos para a Fifa e para o COL. A arena ficará pronta em dezembro de 2013 e só esse fato já tiraria a cidade da Copa das Confederações”, confirmou.
Sem mostrar preocupação com a exclusão, a Prefeitura do Natal realiza nesta sábado (28), às 16h, a solenidade de Encerramento das atividades do Machadão, juntamente com a Formatura de mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). O evento será aberto ao público e a terá entrada gratuita pelos portões seis e oito do estádio Machadão.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário