O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia Histórico no Futebol Caicoense

Um dia sem dúvida para entrar na história do futebol caicoense. Depois de correr o risco de ver o seu sonho de voltar a disputar um estadual ir por água abaixo, devido a cobrança de uma taxa que devia pagar a CBF. A raposa dá a volta por cima e de uma só vez, não só quita a referida taxa como recebe uma ajuda que jamais poderia imaginar.
O presidente do Corintians Rogério Gurgel (maior rival do Caicó) viajou na tarde desta terça-feira, 31/05, a capital do estado e aproveitando o ensejo foi junto com o conselheiro da raposa Dr Revil Alves na sede da Federação de Futebol do RN FNF e apresentaram a quitação do clube com a CBF e agilizaram os trâmites para regularização do clube seridoense junto a entidade estadual.
Rogério nos disse que resolveu ajudar a raposa atendendo ao pedido do Dr Revil por quem nutre uma grande amizade e por ser ele uma pessoa que sempre esteve a disposição para ajudar o Corintians. Além do mais segundo Rogério, o Caicó precisa voltar para o cenário estadual para movimentar o futebol da capital do seridó, com o velho clássico entre galo e raposa.
De ante-mão o blog gostaria de parabenizar o presidente do galo que com a sua experiência deixa a rivalidade de lado e contribui com o futebol da cidade de Caicó.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário