O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diego Barboza: "Vamos trabalhar para dar a volta por cima"

O meia Diego Barboza(Foto), um dos que entrou na segunda etapa de partida, analisou o empate em 1 a 1 diante da equipe do Salgueiro/PE, na noite de sábado (28), no estádio Frasqueirão. Barboza lamentou o resultado e espera recuperar os pontos perdidos em casa.
"Tínhamos que vencer em casa e pelo vimos no jogo, as chances de sair com a vitória eram grandes. Infelizmente, num vacilo, tomamos um gol no 2º tempo. Mas é assim mesmo, não teremos vida fácil. Série B é difícil, algumas equipes até perderam em casa", disse.
Para o meia alvinegro, há tempo para recuperação. "Agora é bola pra frente, temos que trabalhar para dar a volta por cima. Temos todo o campeonato pela frente para recuperar os pontos que perdemos", comentou o atleta.
Reapresentação
O elenco alvinegro, que empatou com o Salgueiro/PE na noite de sábado (28), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, recebeu o domingo (29) de folga e retornará os treinamentos nesta segunda-feira (30). A comissão técnica abecedista marcou a reapresentação do grupo para o turno da manhã, a partir das 8h, no CT Alberi Ferreira de Matos.
O treinador Leandro Campos dará início aos trabalhos preparativos para o próximo compromisso na competição, o jogo contra a Portuguesa/SP, marcado para a sexta-feira (03/06), às 21h, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário