O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Diretoria do Potyguar agenda reunião para quinta


SEJA SÓCIO TORCEDOR DO POTYGUAR-CN
Na próxima quinta feira (26) às 19 horas na sede da ADESG, localizada na Av.  Cândido Dantas, próximo ao ginásio “O Geraldão”,  será realizada uma importante reunião com todos os integrantes da Diretoria do Potyguar. O presidente do clube, Geraldo Francisco (Geraldinho), pede o comparecimento de todos.

Pauta!
- Esclarecer tudo que aconteceu na reunião sobre a Segunda Divisão realizada na última sexta feira dia 20/05, na sede da Federação Norteriograndense  de Futebol (FNF).
- Apresentação de Dr. Gymes, novo integrante da Diretoria.
- Planejamento e metas.
- Situação de Thiago Potiguar junto ao Tricolor Curraisnovense.
- Formação do Plantel para disputar a Segunda Divisão.
- Formação da Comissão Técnica.

Dirigentes na Sidy’s TV a Cabo!

No próximo domingo, 29/05, às 9 horas da manhã, Dirigentes do Potyguar participarão do programa dominical apresentado por Siderley  Meneses na Sidy’s TV a Cabo (Canal 4) de nossa cidade. O assunto principal, não poderia ser outro, é a participação do Leão do Seridó na Segunda Divisão.

Laudos técnicos!

Os laudos técnicos do Estádio Municipal Coronel José Bezerra já estão sendo providenciados, ontem pela manhã, integrantes do Corpo de Bombeiros estiveram fazendo vistoria.
Ainda esta semana  a Vigilância Sanitária, estará fazendo a sua parte, a Polícia Militar, também.

24 de julho DDB faz festa em benefício do Leão do Seridó!

No próximo dia 24 julho será realizada uma grande festa em benefício do Potyguar, oferecimento do importante parceiro DDB, Deixe De Brincadeira, o nome da festa é: AS TRÊS PAIXÕES DOS CURRAISNOVENSES, ou seja, a Festa de Santana, o Potyguar e      Deixe De Brincadeira. O local mais provável é a AABB de Currais Novos, faltando apenas pouca coisa para acertar, toda renda líquida será destinada para o Tricolor de Currais Novos.

Informações:  Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar-CN
Telefones: (84) 8832-9367 ou (84) 9608-4897

Nenhum comentário:

Postar um comentário