O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eleição para presidente acontece nesta quinta-feira

Hermano Morais, novo Presidente do América F. C.
Nesta quinta-feira (26) acontecerá a eleição para presidente do América. O deputado estadual e conselheiro Hermano Morais, ao lado do conselheiro Carlos Theodorico Bezerra formam a chapa de consenso que será aclamada ao final do pleito. A votação tem início às 8h e segue até às 18h, na sede social do clube, na Av. Rodrigues Alves. Lembrando que só terá direito a voto os conselheiros que estão em dia com suas obrigações com o clube.
Ao final do dia de votação, Hermano Morais e Carlos Theodorico Bezerra irão participar de uma Reunião do Conselho Deliberativo que irá empossar o novo presidente e vice do América. A gestão tem início amanhã e segue até o final do mês de dezembro de 2011. Em outubro serão organizadas novas eleições para o biênio 2012/2013.
  Jogadores realizam avaliação física

Os jogadores do América continuam trabalhando a parte física. Nesta quarta-feira (25),o grupo foi submetido a testes para que os preparadores físicos e o fisiologista do clube conhecessem melhor a capacidade de cada jogador.
Pela manhã todos realizaram atividades na academia do Hotel Ocean Palace e a tarde passaram por mais testes, dessa vez no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
O fisiologista do América, Lawrence Borba, explicou as atividades que os jogadores passaram. Pela manhã o elenco foi dividido em dois grupos. Uma parte foi submetida a um teste de carga máxima, enquanto o outro grupo realizou testes neuromusculares na praia.
Já na parte da tarde foi feito um teste físico de 3.200m de forma contínua. Segundo Lawrence com esse teste, o departamento físico pode comparar com os resultados do soccer test e conhecer o limiar de corrida para cada jogador.
O fisiologista do América explicou o objetivo de todos os testes físicos. "Pela manhã medimos a possibilidade de desenvolver a força máxima do atleta. Já na parte da tarde medimos a capacidade cardiorespiratória. Com esses dados iremos saber o que fazer em termos de planejamento físico daqui para frente", explicou.
Fonte: Assessoria de Comunicação do América F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário