O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Elenco do Santa cruz esta tomando forma

Após a chegada do técnico Paulo Moroni, agora as atenções se voltam para a formação do elenco para a disputa da Série D. Junto com o técnico foi logo apresentado os nomes dos 3 garotos do ABC - Vlademir, Felipe e Alvinho - que estarão de volta, mais uma vez emprestados. 
Agora mais 3 nomes que disputaram o Estadual pelo tricolor foram confirmados. Lano, Pantera e Didi Potiguar fecharam com o time do trairi e retornarão para fazer parte do grupo. Além destes mais 3 reforços foram anunciados, são: Zé Wilker(lateral-direito), Josicley(Meia) e Fernandes(Lateral), este último velho conhecido da torcida, pois já teve passagem pela equipe.
E assim de 3 em 3 o Sport Club Santa Cruz já tem 9 atletas para a disputa do Brasileiro e nos próximos dias com certeza teremos mais apresentações de contratados, pois logo o time deverá estar treinando e se preparando para a competição.

Copa do Mundo em Santa Cruz
Além de focar na construção do elenco para disputar a Série D, o Presidente do Santa Cruz, o Dep. Tomba, quer colocar em prática seu sonho de o complexo do Iberezão servir de base para treinamento de seleções na Copa de 2014.
Com uma estrutura muito boa mesmo sendo um time pequeno e como no Estado apenas o Frasqueirão foi selecionado como apto para receber tal utilidade, não custa nada sonhar. Na tarde desta segunda(30) técnicos da FIFA viriam a cidade para avaliar as condições, agora resta esperar para sabermos se estaremos ou não integrados a este grande evento.
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário