O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 8 de maio de 2011

Etapa Natal da Taça RN larga nesta segunda-feira

A bola começa a rolar para a Etapa Natal da Taça RN de Futsal na próxima segunda-feira à noite, no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. O torneio da capital potiguar conta com a participação de seis equipes: Delícia de Fruta, Expansivo, CTP, ADP, FARN e SEA. De acordo com o regulamento, todos jogam contra todos e quem somar mais ponto é campeão.
“Os jogos da Etapa Natal começam na próxima segunda-feira, sempre com três jogos por noite. Na sexta-feira (dia 13) será conhecido o campeão, quem somar mais pontos, já que é um hexagonal com pontos corridos. Na verdade, esta etapa deveria ter sido realizada esta semana, mas não foi possível porque a Prefeitura ainda estava desarmando um palco que estava na quadra do ginásio Nélio Dias”, explicou Clóvis Gomes, presidente da FNFs.
O dirigente só lamenta as ausências de ABC e América, tradicionais clubes de futebol do Estado e que fecharam o departamento de esporte amador. O Alvinegro, inclusive, rejeitou um projeto entregue pelo professor Gileno Souto, que comandou a equipe na Taça Brasil, recentemente. O clube alegou falta de recursos para investir no futsal. O mesmo ocorre no América. Informações deram conta de que o "eterno técnico" do futsal rubro, Artuzinho, voltaria à cena, mas até o momento nada de concreto. Confira as demais etapas e suas sedes. 

CIDADE DE PENDÊNCIAS
PERIODO:16 A 21/05
CONGRESSO TECNICO: 12/05
LOCAL: GINASIO DE ESPORTES
HORA: 15:30
EQUIPES CONFIRMADAS: (03) PENDENCIAS, PORTO DO CARÃO, SUB 20 MACAU, ALTO DO RODRIGUES, AFONSO BEZERRA e AREIA BRANCA.
CIDADE DE SÃO JOSE DO CAMPESTRE
PERIODO: 06 A 11/06
CONGRESSO TECNICO: 01/06
LOCAL: GINASIO DE ESPORTES
HORA: 19:30
EQUIPES CONVIDADAS: (02) CAMPESTRE, PASSA E FICA, BAIA FORMOSA, GOIANINHA, SÃO PAULO DO POTENGI, BOM JESUS, SERRA CAIADA, BOA SAUDE, SITIO NOVO, RIACHUELO, SANTA MARIA e ELOI DE SOUZA.
CIDADE DE GUAMARÉ
PERIODO: A CONFIRMAR
CONGRESSO TECNICO: A CONFIRMAR
LOCAL: GINASIO DE ESPORTES
HORA: A CONFIRMAR
EQUIPES CONVIDADAS: GUAMARÉ, BAIXA DO MEIO, MOLUNGU, JANDAIRA, JOÃO CAMARA, CEARÁ - MIRIM, TAIPU, GALINHOS, BARREIROS, BENTO FERNANDES e MACAU.
CIDADE DE ASSU
PERIODO: A CONFIRMAR
CONGRESSO TECNICO: A CONFIRMAR
LOCAL: GINASIO DE ESPORTES
HORA: A CONFIRMAR
EQUIPES CONVIDADAS: CRUZEIRO, IPANGUASSU, CARNAUBAIS, ANGICOS, FERNANDO PEDROZA, (02) MOSSORÓ, ITAJÁ, PEDRO AVELINO, LAJES e CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS. 
Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário