O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Isaías aproveita pausa para recuperar lesão no ombro

O goleiro Isaías(Foto), de 37 anos, voltou para casa, mas a pequena pausa no futebol será dividida entre o descanso com a família e a sequência de um tratamento sobre a lesão no ombro. Nada de férias.
"Não chega nem a ser férias, porque o segundo semestre está em cima e também preciso cuidar de uma lesão no ombro que não está totalmente curada", revelou o atleta, que está em Mossoró desde a última terça-feira.
O Campeonato Estadual deste ano fez bem para o goleiro. Ele ganhou o primeiro turno e foi vice-campeão da competição defendendo a camisa do Santa Cruz. Ou seja, saiu maior do que entrou. "O campeonato foi bom para mim e para todos que estavam lá no Santa Cruz. Conseguimos apresentar um futebol que pudesse permitir uma perspectivas para a sequência da temporada", ressaltou o jogador, que ficou valorizado por conta da boa campanha.
"De concreto, tenho um convite para renovar contrato com Santa Cruz e disputar a Série D do Brasileiro, mas há especulação para uma possível transferência para outro clube. Vamos ver."
Sobre a perda do título para o ABC, no último domingo, 8, em Natal, o arqueiro lamentou a atuação bisonha das principais peças, o que acabou comprometendo o conjunto da equipe no momento crucial da competição.
"Antes mesmo da final, a gente falava que só perdia o título se as peças que estavam até então fazendo a diferença nos jogos não conseguissem repetir as boas atuações e infelizmente isso acabou acontecendo. O resultado foi um time apático no primeiro tempo e quando tornou já era tarde. Claro, que isso não tira o mérito do ABC, que fez por onde merecer o título", reconheceu. Apesar da derrota, Isaías lembrou que a "colheita" do clube foi boa. "O título não veio, mas os outros objetivos foram alcançados como o acesso à Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, além da valorização de cada uma das peças que, junto com a comissão técnica conseguiu levar o clube pela primeira vez a uma decisão do campeonato, o que é motivo de orgulho para o povo de Santa Cruz", finalizou.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário