O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogadores na expectativa da nova fase do América

A reunião que aconteceu no CT Abílio Medeiros, entre os jogadores e o conselheiro Eduardo Rocha, deixou o grupo com uma expectativa positiva para a sequência da temporada. Com a informação que a partir de amanhã (04) começam as negociações com os atletas, os jogadores aguardam a decisão da diretoria com muita ansiedade. Para o zagueiro Mauro, que tem contrato com o clube até o fim do ano, a conversa foi animadora e existe a perspectiva de tudo ser resolvido o quanto antes. "Temos que resolver logo a situação para que seja positivo para os dois lados. Sabemos que quanto mais rápido resolvermos começaremos o trabalho para concentrados para a Série C", declarou Mauro.
Já para o zagueiro Robson, a reestruturação administrativa do clube será muito boa para que o clube possa trabalhar com concentração total. "A volta de pessoas que obteram conquistas pelo América é muito importante. Temos que mudar o momento do América e voltar a ter conquistas. Acho válido todos darem as mãos para fazer o melhor pelo América", enfatizou.
As negociações tem início amanhã e a diretoria confirmou que os atletas que ficarão no clube terão 15 dias de férias. A nova comissão técnica deverá está sendo anunciada neste período.
Após negociações, a diretoria do América confirmou nesta terça-feira a rescisão do contrato do volante Rafael Paraná e do atacante Djalma. Os jogadores já estavam trabalhando em separado e não participaram das últimas partidas do América no Campeonato Estadual. Segundo Sérgio Papellin, Superintendente de Futebol, a saída dos atletas aconteceu de forma amigável.
Rafael Paraná chegou ao América em janeiro de 2010 e participou de poucas partidas pelo clube, já que teve uma contusão séria e precisou ser operado. Já Djalma, chegou ao América para as disputas do estadual deste ano e após uma grave contusão na coxa, ficou fora do segundo turno do campeonato.
Fonte: Comunicação do América F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário