O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

José Vanildo cobra resposta do governo sobre reforma do JL

Estádio JL no Tirol - Foto Emanuel Amaral
Silente em relação ao problema da reforma do estádio Juvenal Lamartine, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, disse que continua acreditando na determinação da governadora Rosalba Ciarlini, que assumiu em público o compromisso de encontrar uma solução para os clubes de futebol natalense mandar seus jogos na capital. Quanto ao alerta emitido pelo Crea, o dirigente ressaltou que se tem alguém que deve um pronunciamento, estes são os secretários de governo.
“Desde que o Crea começou a emitir alertas não consegui falar mais com o secretário Demétrio Torres, da Secopa. Acredito que ele é quem teria autoridade para posicionar a sociedade sobre os planos que estão sendo traçado. Da parte da federação queremos apenas a resolução do problema e estamos na torcida para que ele ocorra da melhor forma possível”, afirmou José Vanildo. O dirigente destaca que todos estão na expectativa. “É o governo que tem a rubrica, então ele tem autoridade para chegar e explicar qual será a solução para o JL, informar o investimento que poderá ser realizado, se ocorrerá através de permuta ou por parceria público-privada. Como estamos tranado de futebol posso dizer que a bola realmente está com o governo”, disse Vanildo.
América e Alecrim possuem urgência na definição do local onde vão mandar seus jogos e o silêncio só faz aumentar o clima de expectativa, uma vez que ninguém dá sinais das soluções imediatas, nem está falando dos planos de médio e longo prazo para o futebol potiguar.
“O melhor para o nosso futebol seria que o governo conseguisse realizar um reparo rápido no JL, contando que o estádio pudesse ser liberado para realização de jogos oficiais. Agora o governo é quem vai dizer. Volto a dizer, a governadora Rosalba se mostrou sensível com o problema do nosso futebol e ficou de arranjar uma solução. Tem ainda a questão do patrocínio  no Campeonato Brasileiro”, ressaltou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário