O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 29 de maio de 2011

Leandro Campos: o empate não é o fim do mundo para o ABC

O treinador Leandro campos reconhece: “nossa equipe não esteve bem em campo” e sabe que o time terá de dar um salto de qualidade para atingir a meta traçada pelo próprio técnico para as três primeiras rodadas da série B. Com dois jogos fora de Natal e um em casa, o tropeço diante do Salgueiro vai obrigar o alvinegro a buscar uma vitória na próxima sexta-feira diante da Portuguesa, no estádio do Canindé, para atingir o equilíbrio desejado pela comissão técnica.
“Hoje, poderíamos ser o segundo colocado da competição e posso dizer que não fomos competentes para isso. Nossa equipe não produziu bem. Recuamos demais”, disse Campos logo após a partida reconhecendo o prejuízo que o gol sofrido contra o Salgueiro provocou ao alvinegro. Mas ele alerta que o fato de ter jogado mal na segunda rodada não será suficiente para selar o destino abecedista dentro da competição. “O empate não pode ser considerado como o fim do mundo”, disse apresentando confiança na recuperação da equipe.
Se desejar manter o excelente aproveitamento acumulado na temporada nos jogos realizados no Frasqueirão a equipe terá de descontar os pontos que deixou escapar com um gol sofrido aos 37 minutos do segundo tempo, frente a adversários como a própria Portuguesa, Ponte Preta, Vitória, Náutico, Guarani, americana, Duque de Caxias e São Caetano, apontados como equipes com mais chances de lutar pelas quatro primeiras colocações da competição, que os salgueirenses.
“Acredito que a equipe do Salgueiro foi melhor, pois nosso encaixe não foi bom. Nós deixamos nosso adversário jogar. Eu já mostrava isso a nossa equipe no intervalo. Bileu entrou porque Basílio saiu machucado, mas ele demorou a encaixar”, justificou Leandro campos, que responde as criticas daqueles que consideraram a equipe abecedista muito retrancada da seguinte forma. “Acredito que a equipe do Salgueiro foi melhor, pois nosso encaixe não foi bom. Nós deixamos nosso adversário jogar. Por incrível que pareça se nós tivemos jogado com mais um meia a coisa poderia ter sido ainda pior, pois faltava mobilidade a nossa equipe”, argumentou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário