O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Léo Mineiro se apresenta ao América

  

O atacante Léo Mineiro(Foto) se apresentou na tarde desta terça-feira (24) no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O jogador realizou avaliação física e afirmou que gostou do que viu no clube. "Estou vendo que o América tem uma boa estrutura e que todos trabalham para oferecer o melhor para o grupo. Com isso temos tranquilidade para jogar e conquistar nossos objetivos", afirmou. O jogador confirmou que recebeu outras propostas, mas optou pelo América por confiar na equipe. "É um grande desafio, independente da posição que o clube esteja. Tive outras propostas, mas optei pelo América e quero me juntar ao grupo para alcancar o objetivo", explicou.
Léo Mineiro estava atuando pelo Atlético Sorocaba. Com a chegada do atacante, o América já conta com 11 atletas no grupo e aguarda a chegada do atacante Pingo e do lateral Valber, que está aguardando a liberação do Botafogo-PB.
 
  Após a reapresentação dos jogadores e apresentação dos novos contratados, os atletas realizaram  o  primeiro treino da semana. As atividades começaram logo pela manhã com todos os atletas   realizando atividades físicas sob o comando do preparador físico Hamilton Farias.
Já no período da tarde os jogadores foram divididos em grupos. Os "veteranos" foram para a academia no Hotel Ocean Palace, sob o comando de Hamilton Faria. Enquanto os novatos realizaram avaliação física sob o comando do fisiologista Lawrence Borba.
Nesta quarta (25), as atividades físicas continuam. Pela manhã, todo o grupo realiza trabalhos físicos na academia do Hotel Ocean Palace. Já no período da tarde, os jogadores se apresentam no CT Abílio Medeiros.
 
     Fonte: Assessoria de Impresa do America F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário