O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 7 de maio de 2011

Mossoroenses conquistam medalhas no Mercosul

Disputando o Mercosul de Jiu-Jítsu em Buenos Aires, na Argentina, a equipe Combate Real, de Mossoró, retornou ao Brasil trazendo excelentes resultados. A competição foi realizada no último final de semana, entre os dias 30 de abril e 1º de maio, sendo a delegação mossoroense composta por 9 atletas.
Ao todo, a conquista foi de 8 medalhas, sendo quatro primeiros lugares, dois segundos e mais dois terceiros. O professor João Eduardo conquistou a medalha de primeiro colocado na categoria faixa preta, peso pluma, adulto. Na categoria leve, master, o faixa preta foi Euler Souza. João Paulo foi outro que acabou em primeiro lugar. Com duas medalhas, Euler Souza fechou a competição como primeiro colocado na categoria pesada, adulto e um segundo lugar no absoluto. Nessa luta, o atleta reúne todos os pesos dentro de uma mesma faixa. Outro que retornou ao Brasil e a Mossoró com duas medalhas foi Marco Antônio de Castro, faixa marrom. Ele foi terceiro no peso pena adulto e segundo no absoluto. Rodrigo Emerson, faixa azul, foi primeiro lugar na categoria pesadíssimo adulto. E Ionata Gabriel, terceiro, faixa azul, pluma adulto.
Neste final de semana, hoje e amanhã, João Eduardo estará lutando em Fortaleza. "Estarei participando de um torneio como preparação para o Mundial que será em São Paulo e o Open do Rio de Janeiro", confirma Eduardo. As duas competições no Sudeste do País acontecerão no mês de julho.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário