O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nego confirma retorno para o ABC

Após a confirmação da contratação do lateral-direita Nego, o treinador do ABC Leandro Campos(Foto) espera apenas a chegada de mais um zagueiro para solicitar à diretoria uma interrupção momentânea da vinda de novos reforços. Com 12 atletas novos no elenco, ele acredita que o grupo terá condições de iniciar a disputa da série B, onde o plano inicial é acabar a fase de ida entre os dez primeiros colocados.
A negociação com Nego vem se desenrolando desde o final do Campeonato Paulista, mas apesar de ter acertado todas as bases com o clube potiguar, o Bragantino estava dificultando a liberação do jogador, segundo informou o vice-presidente de futebol Flávio Anselmo.
“A diretoria do Bragantino estava dificultando a transferência porque deve alguns meses de salário ao atleta e queria que Nego dispensasse a dívida. O jogador me comunicou isso e disse que o ABC poderia se responsabilizar em ressarcir apenas parte dessa dívida e eles ficaram de resolver”, explicou o dirigente abecedista.
Com um time inteiro de reforços, a preocupação de Leandro Campos agora é iniciar a observação dos novos jogadores para saber como poderá encaixá-los na equipe. A primeira oportunidade para fazer isso será hoje, com o amistoso marcado para o Frasqueirão contra o CSP, da Paraíba, às 15h30.
A partida teve o início antecipado em meia hora devido ao evento de lançamento dos novos uniformes que a equipe vai utilizar na série B do Brasileiro.
O lançamento da nova linha de material esportivo, produzida pela Lupo, também servirá como palco para apresentação do elenco abecedista visando a disputa da competição nacional. Esse evento terá início as 19 horas, no Teatro Riachuelo, no Midway Mall. A antecipação do jogo-treino dará condições do novos atletas  participarem normalmente do festa.
A expectativa é que o goleiro Juninho e o lateral Nego cheguem a Natal em tempo de participar da promoção, principalmente o segundo, formado no próprio clube.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário