O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nêgo espera repetir o desempenho de anos anteriores

O lateral-direito Nêgo(Foto) está de volta ao ABC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A Equipe de Comunicação do Mais Querido conversou com o atleta sobre o seu retorno e sobre a expectativa para o início da competição.
Nêgo espera repetir o bom desempenho que o consagrou em 2005 e 2007, quando conquistou títulos pelo ABC. "Escrevi meu nome aqui, a torcida tem um grande carinho por mim e espero que em 2011 não seja diferente. Tenho certeza que esse ano eles vão gritar e aplaudir de novo", disse.
O Clube do Povo tem estreia marcada para sexta-feira (20), em Bragança Paulista (SP), diante do Bragantino/SP. Um adversário bem familiar para Nêgo. "Eu estava jogando lá. O Bragantino é uma equipe que marca muito e é muito boa em bolas paradas, mas tenho certeza que o ABC vai lá roubar pontos. O grupo que temos aqui vai brigar até o fim para chegar ao acesso", finalizou.
Fonte: Equipe de Comunicação do ABC F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário