O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de maio de 2011

Torneio de Futsal feminino na UERN

O futsal feminino movimentará o esporte amador local no final de semana com um torneio envolvendo quatro equipes e servirá como qualificatório para duas competições importantes no Brasil.
O evento será disputado neste sábado, 14, e no domingo, 15, no ginásio de esportes da UERN - Universidade do Estado Rio Grande do Norte - e terá a participação de dois times de Natal, ABC e Nordeste, além do CES/Macau e a seleção de São Gonçalo.
Promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal, o torneio é restrito para atletas de 17 anos e a equipe campeã terá acesso para disputar o Campeonato Brasileiro de Clubes, em Santa Catarina, em agosto, e o Brasileiro de Seleções, em julho, em Manaus, na categoria sub 17.
De acordo com o regulamento, as quatro equipes jogarão entre si e será campeã do qualificatório mossoroense aquela que somar o maior número de pontos. A rodada de hoje começa às 9h. No mesmo dia, as disputas serão retomadas a partir das 13h, e no domingo a rodada final está prevista para iniciar também às 9h.
Segundo os críticos, o ABC é o favorito para vencer o torneio por estar em ritmo de jogo e também devido ao entrosamento entre as meninas. Mas não se descarta haver uma surpresa. "O Centro Esportivo Santos, o CES, que é de Mossoró, e se reforçou com algumas atletas lá de Macau, está muito confiante, e de repente poderá surpreender", disse um dos coordenadores, Roosevelt Rebouças.
Fonte: Jornal de Fato/Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário