O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de maio de 2011

O Presiente do Potyguar de Currais Novos, Geraldinho(Foto) decidiu no final da tarde desta sexta feira (13/05) colocar o time no campeonato estadual Sub 18. Ontem foi último dia para confecção da tabela e a FNF tinha interesse que o Leão do Seridó fosse o representante curraisnovense na competição.
O Potyguar será representado pela equipe RUMO CERTO do Projeto Criança no Rumo Certo, de Currais Novos. A princípio este time iria representar o Corintians de Cació, porém, Nilton César presidente do Rumo certo conversou com Geraldinho, presidente do Tricolor  e ficou tudo acertado para o bem do futebol da terra da scheelita.
Nilton César, além de presidente, será o técnico. 

Diretoria do Potyguar consegue mais três parceiros!
O Presidente do Potyguar, Geraldo Francisco (Geraldinho), esteve ontem pela manhã na cidade de Caicó e conseguiu fechar parceria com as Óticas Mirna para o Campeonato Estadual da 2ª Divisão. O acerto aconteceu com Érick, responsável pelo Departamento de Marketing. Érick foi vice-presidente do Potyguar na gestão Merica.
A tarde, em Currais Novos, Geraldinho fechou mais duas parcerias para o "Leão do Seridó", trata-se da Banda de Forró de maior sucesso no Nordeste, o DDB ou melhor "Deixe de Brincadeira" que fará uma grande festa no mês de julho em Currais Novos, com toda renda líquida destinada para o Potyguar. Ainda fechou parceria com a Kalango Soluções, empresa de publicidade que tem como foco o mercado de Marketing no Seridó e no restante do Estado.
Fonte: Blog Escrete de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário