O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 1 de maio de 2011

A primeira batalha é no Iberezão

Está tudo pronto para a decisão do Campeonato Estadual 2011. O primeiro jogo da grande fical acontece hoje, às 17h, no estádio Iberezão, em Santa Cruz, distante 111km de Natal. Na disputa regional, o Litoral e o Trairi: a tradição e a força do ABC de Natal, contra a garra e o ineditismo do Santa Cruz de Inharé, tentando seu primeiro título regional. Os dois times já estão concentrados, mas os treinadores Leandro Campos e Wassil Mendes só devem divulgar a lista das escalações minutos antes da decisão.
Pelo lado do ABC, o maior desfalque é a ausência do atacante Leandrão, afastado por ter três cartões amarelos. Em seu lugar Leandro Campos escalou Éderson, que vai fazer dupla com Cascata, que por sua vez dará lugar no meio de campo a Jackson. O ponta esquerda Renatinho e os zagueiros Irineu e Alessandro Lopes são as dúvidas do treinador do ABC e a definição depende do aval do departamento médico. No treino coletivo da sexta-feira, Leonardo treinou ao lado de Thiago Garça na defesa do ABC.
Wassil realizou ontem o trabalho de posicionamento dos jogadores para definir a equipe que entra em campo. O presidente do clube, Luiz Antônio "Tomba", declarou que a expectativa é que o jogo seja uma grande festa. "Preparamos tudo: estádio, supervisão, vigilância sanitária, segurança. Esperamos que nosso time entre em campo sem desfalques, e que seja um jogo decidido dentro de campo", ressaltou.
Tomba elogiou o ABC, que fez a melhor campanha no Campeonato Estadual 2011. "É um time mais bem preparado, com novos valores, mas vamos brigar pelo título. Vou estar no Iberezão, no meio do povo, torcendo".
SegurançaApenas 50 policiais militares trabalham no destacamento da cidade de Santa Cruz. Para reforçar a segurança, o Comando-Geral da PM no RN enviou ao Trairi mais 150 policiais. "Irão trabalhar na final do Estadual militares do Batalhão de Choque e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), além dos Grupos Táticos Operacionais das regiões do Seridó e do Trairi",garantiu o coronel Araújo Silva, comandante da Polícia Militar do RN. Haverá pontos de barreiras, abordagens no entorno do estádio e acompanhamento de policiais no deslocamento das torcidas do ABC de Natal para Santa Cruz. "Também contamos com a fiscalização do Ministério Público, que vai dar suporte nas arquibancadas, e atuará na entrada de bebidas no Iberezão".
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário