O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 31 de maio de 2011

‘Quero encerrar no Baraúnas’, projeta Márcio Mossoró

O meia-atacante Márcio Mossoró, do Braga de Portugal, reiterou o desejo de encerrar a carreira no Baraúnas, quando estiver perto da aposentadoria. Defender o tricolor seria uma forma de presentear os pais e familiares, que torcem pelo leão mossoroense.
"Ainda é muito cedo. Tenho contrato com o Braga até 2015, mas tenho planos para, quem sabe, daqui a 10 anos, já que sou novo. Quero encerrar a carreira em Mossoró, todos sabem do carinho que tenho pelo Baraúnas, e espero um dia voltar a minha cidade e defender a camisa do tricolor", afirmou o atacante de 27 anos, durante entrevista ao aluno de Comunicação Social Ramon Nobre. Márcio está passando férias em Mossoró desde a sexta-feira, 27, enquanto não começa mais uma temporada de futebol na Europa. Ele forma a família de "boleiros", que conta com o técnico Zezinho e o meia Pedrinho, ambos do Baraúnas, e o ex-volante Marquinhos, que virou recentemente gerente de futebol do Campinense da Paraíba. Recentemente, o atleta se sagrou vice-campeão da Liga Europa de Clubes defendendo o Braga numa final em que o seu clube entrou como "azarão" diante do Porto. Para ele, essa história fica apenas na teoria, porque na prática a situação é uma outra totalmente diferente. "É simples. Fora de campo muito se fala, porém dentro das quatro linhas são 11 contra 11. No futebol nunca podemos deixar de acreditar no nosso potencial", comentou o atleta. Na decisão, o Braga fez um jogo equilibrado, perdeu por 1 x 0 e Márcio desperdiçou ótima chance do empate assim que entrou em campo no segundo tempo de partida.
"A jogada foi muito rápida. Na televisão, parece que tive muito tempo para decidir. Tentei levantar a bola, mas não deu", lamentou. Por enquanto, ele não pensa em voltar para o futebol brasileiro. "Estou muito feliz no Braga, ao lado da minha família, e espero ainda jogar muito tempo pelo time português", disse Márcio, que tem um título da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiíu(SP) e três pelo Internacional - Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa. Sem férias há quase dois anos, o meia quer descansar o máximo que puder. Por isso, deve ficar até o dia 28 de junho em Mossoró, para depois se reapresentar ao Braga. Sobre o que fazer depois que encerrar a carreira, ele adiantou que pretende continuar no futebol, mas descarta ser dirigente. "Posso um dia voltar a ser jogador, treinador, mas dirigente não é comigo não; quero resolver dentro das quatro linhas", encerrou.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário