O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ricardo Oliveira pode ser a novidade do ABC contra o Santa Cruz

O volante Ricardo Oliveira(Foto), capitão do ABC, já está treinando junto ao grupo. Nesta quarta-feira (4), o atleta realizou mais um trabalho com o plantel alvinegro e há a possibilidade de que ele esteja entre os relacionados para a partida contra o Santa Cruz, no domingo (8), quando será decidido o título estadual. O jogador ainda será testado.
Ricardo Oliveira teve um problema no menisco do joelho direito, que é a cartilagem que trabalha como "amortecedor" na articulação. Com a lesão, provocada por um entorse, as dores eram intensas e foi necessária a realização da artroscopia para corrigir o problema no dia 20 de março.
Com a recuperação ocorrendo dentro do prazo, o atleta já está clinicamente recuperado, restando apenas que a comissão técnica e de fisiologia do clube analise o desempenho de Ricardo Oliveira em situações de jogo, que vai ocorrer apenas no treinamento coletivo da sexta-feira.  
“O Ricardo teve uma boa recuperação e clinicamente está muito bem. Fizemos vários testes com ele, onde não sentiu nada, liberamos para ele participar dos treinos com o grupo e ele está reagindo bem. Vamos ver os trabalhos que terão durante a semana, observar a reação dele e aguardar. A expectativa é que ele possa ficar à disposição do professor Leandro Campos”, explicou o fisioterapeuta Ronnie Peterson.
O atleta também está confiante em disputar a final. "Estou me sentindo bem, confiante, sem nenhum receio, e se depender de mim quero muito está em campo no domingo", disse o volante através da assessoria de imprensa do ABC.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário