O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Salgueiro-PE deve estrear dois reforços contra o ABC

De última hora, Neco sofreu um susto na estreia da Série B. Ele estava certo de que poderia contar com o lateral-direito Marcos Tamanadaré e o volante Diego Paulista para o duelo contra o São Caetano. Mas, os nomes dos atletas não foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID). A solução foi recorrer aos reservas Rogério e Pio, que participaram do empate em 1x1. Na tarde desta terça-feira, contudo, os dois jogadores se tornaram aptos para enfrentar o ABC, no estádio do Frasqueirão, às 21h do próximo sábado. Estão prontos, enfim, para estrear no Carcará.
A notícia da regularização veio no meio do coletivo realizado hoje pelo Salgueiro, no estádio Ademir Cunha. Logo, o comandante acionou os dois atletas no time titular e, desde então, eles não saíram mais. Aliás, o mesmo não aconteceu com o setor ofensivo do time. Durante toda a movimentação, Neco realizou diversas mudanças e chegou a acionar o recém-chegado Edmar no ataque. O atleta, por sinal, mostrou um bom desempenho no coletivo, que não saiu do zero.
Com relação aos quatro novos reforços que vieram do Vasco, todos apenas deram voltas no gramado. Eles se encontram com o nível físico abaixo dos demais e, com isso, devem demorar um pouco para vestir a camisa do time sertanejo.
Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário