O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 3 de maio de 2011

Taça RN abre Etapa de Natal nesta terça-feira

Enquanto a bola ainda rola na Etapa de São Gonçalo, que entra na fase semifinal nesta terça-feira, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal abre a Etapa Natal da Taça RN 2011. O torneio da capital começa nesta terça-feira com a participação de seis equipes: Delicia de Fruta, Expansivo, CTP, SEA, ADP e FARN.
Os jogos serão disputados, sempre a noite, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal. De acordo com o regulamento do torneio, os seis times jogam entre si em turno único. Quem somar mais pontos será o campeão, simples assim. “Esperamos por mais uma etapa de alto nível técnico e equilibrado”, comentou Clovis Gomes(Foto), presidente da FNFs, que lamenta ausências de ABC e América nesta temporada.
A Federação já realizou a Etapa de Serra de São Bento, que terminou com o título da seleção da casa, e esta promovendo desde a semana passada a Etapa de São Gonçalo, prevista para terminar com a decisão nesta quarta-feira. Pendências, Assu e Guamare já confirmaram participação na Taça RN, o torneio mais democrático do futsal potiguar. Os campeões de cada etapa se enfrentam em junho numa fase final, provavelmente, realizada em Natal.
Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário