O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de maio de 2011

Três times árabes mostram interesse em Paulo Júnior

Atacante mossoroense deverá retornar para os Emirados Árabes no segundo semestre

O destino do atacante mossoroense Paulo Júnior(Foto) deve ser novamente o futebol dos Emirados Árabes. O jogador já recebeu três propostas consideradas satisfatórias de clubes da 1ª divisão daquele país e está analisando as melhores condições para acertar o seu destino. Porém, por decisão conjunta com o seu empresário, prefere não divulgar o nome dos clubes enquanto não assinar um contrato.
O atleta comemora o retorno que vem recebendo do clube dos Emirados, fruto de excelentes campanhas feitas naquele país, sobretudo, na última temporada, quando foi vice-artilheiro da Copa Nacional, sendo o maior goleador brasileiro na competição, em um país que conta com diversos jogadores com experiência na Seleção Brasileira.
Com esse respaldo, Paulo sente tranquilidade para fazer diversas avaliações e escolher o seu melhor destino. “Tenho conversado com a minha esposa, para ver qual é o melhor lugar para irmos. Uma das prioridades é o conforto para o nosso filho, que conta tanto como as condições profissionais”, declarou.
Nos últimos meses, PJ chegou a receber propostas de dois clubes que disputam Série B do Campeonato Brasileiro, só que nenhum deles acatou as condições pretendidas pelo atacante. Por isso, tudo se encaminha para que ele volte para o país em que se consagrou como artilheiro.
Enquanto isso, ele vem trabalhando pesado em Mossoró, sua terra natal. Depois de fazer uma boa campanha pelo Baraúnas, ele segue treinando com o ex-técnico do clube, Edinho Cardoso, em uma série de trabalhos no estádio Nogueirão em Mossoró-RN.
O jogador conta com a companhia de outros jogadores do Rio Grande do Norte nas atividades. Entre eles está outra revelação do Baraúnas, o atacante João Batista, que segue trabalhando enquanto espera definição de sua transferência para o futebol chinês. Outros atletas que participam das atividades são jovens talentos que estrearam no time profissional do Baraúnas este ano, são eles: o goleiro Segundo Paiva e os atacantes Samuel e Mirandinha.
Confira outras notícias sobre o atacante no twitter @paulojrbrasil ou no site www.paulojrbrasil.com .
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário