O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 7 de maio de 2011

Volante do tricolor pode ir para Portugal

Enquanto vários jogadores do tricolor do Oeste confirmaram a transferência por empréstimo para o Ypiranga do Amapá, o volante do Baraúnas Carlos Alberto(Foto), de apenas 19 anos, pode ter como destino o velho continente.
O atleta leonino, que faz parte do elenco profissional desde o ano de 2010, seria mais um jogador emprestado ao futebol amapaense, porém, o empresário José Morais, o mesmo de Márcio Mossoró, deve intermediar a transferência do atleta para o futebol português. O volante leonino foi formado no Baraúnas, e é assim mais um jogador revelado pelo tricolor do Oeste que deve seguir um novo caminho no futebol.
Apesar de muito jovem, o volante Carlos Alberto foi relacionado para todas as partidas do Campeonato Norte Rio-Grandense desta temporada, sendo titular em várias oportunidades.

SERIA MAIS UM
Carlos Alberto não seria o primeiro jogador a sair do Baraúnas para tentar brilhar em campeonatos mais visados do cenário nacional e até mesmo mundial. Na década de 80, o lateral-esquerdo Nonato, que começou no Baraúnas, se transferiu para o Cruzeiro de Minas Gerais, onde foi ídolo e chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Depois de Nonato, alguns jogadores que começaram no Baraúnas também conseguiram se destacar, no caso os atacantes João Batista, que disputou a primeira divisão do Campeonato de Portugal pelo Estrela Amadora, e Paulo Junior, que jogou nos Emirados Árabes Unidos.
Fonte: Jornal de Fato/Colaborou Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário