O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Wassil comanda treino tático


Os comandados de Wassil Mendes participam na tarde desta sexta-feira (06), de um treino tático. O treinador aproveitará a atividade para ajustas os últimos detalhes para a grande decisão de domingo(08), a intenção é aprimorar o posicionamento dos jogadores
O treinador, que não correr o risco de perder num jogador por contusão de última hora, decidiu não liberar os atletas para o tradicional “racha”.
O treino será realizado no estádio Iberezão a partir das 16h00.
Wassil Mendes deve confirmar o time do Santa Cruz para a decisão de domingo, com Isaias, Pantera, André Luiz e Michel; Rafinha, Robson, Lano, Paulinho e Marciano; Quirino e Didi potiguar.
O técnico Wassil admitiu o favoritismo do ABC no confronto de domingo: “Sabemos que vai ser um jogo difícil, o ambiente é todo favorável ao ABC mas o Santa Cruz vai ter a tranquilidade necessária para não se deixar influenciar pela pressão. Vamos manter uma postura para evitar tomar gol, principalmente no inicio do jogo e administrar a nossa vantagem. Mas sei que o favorito é o ABC”.
ABC
O ABC segue se preparando para o segundo e decisivo confronto do Campeonato Estadual, contra o Santa Cruz, marcado para domingo (8), às 17h, no estádio Frasqueirão. O lateral-esquerdo Renatinho Potiguar(Foto), um dos destaques do grupo, acredita que será um jogo equilibrado e bastante disputado.
“O Santa Cruz é a equipe que mais enfrentamos nesse estadual e sempre foram jogos bastante equilibrados e disputados, e acredito que domingo não será diferente. Os dois times já se conhecem bem e isso dificulta ainda mais. Mas estamos nos preparando bem, jogaremos na nossa casa, e espero que possamos fazer um grande jogo e conquistemos o título”, declarou.
O lateral ressalta a importância do torcedor para o confronto. “Sem dúvida nenhuma o apoio do torcedor será fundamental. O incentivo da nossa torcida sempre fez a diferença nos momentos decisivos, foi assim nos jogos importantes da Série C, e espero que agora se repita. A pressão que vem da arquibancada é muito grande e nos ajuda bastante”, afirmou Renatinho.
Fonte: Comunicação do Santa Cruz/DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário